Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente ia comprar já a placa-mãe (ASUS Prime H510M-E) porém, quanto vi novamente descobri que só tem 2 slotes para memória RAM, vcs poderiam me recomendar uma placa-mãe com 4 slots de memória RAM que seja compatível com (core i5 10400f).

Se quiserem saber as outras peças aí estão:

Processador = Core i5 Modelo 10400f

SSD=CrucialBX500 240Gb ou KingstonA400 240gb

memória RAM = Memória XPG Gammix(2x8GB), 3200MHz

HD = Seagate BarraCuda 1TB

Placa de vídeo = RTX 2060

Fonte =Corsair ATX CV550 550W 80 Plus Bronze

Gabinete = Montech x3 Mesh

Cooler = deepcool gammaxx

Obs: o gabinete muitas das vezes que eu vejo no site está fora de estoque então estou considerando comprar um outro

Postado
7 minutos atrás, Matmoratt disse:

Gente ia comprar já a placa-mãe (ASUS Prime H510M-E) porém, quanto vi novamente descobri que só tem 2 slotes para memória RAM, vcs poderiam me recomendar uma placa-mãe com 4 slotes de memória RAM que seja compatível com (core i5 10400f).

Se quiserem saber as outras peças aí estão:

Processador = Core i5 Modelo 10400f

SSD=CrucialBX500 240Gb ou KingstonA400 240gb

memória RAM = Memória XPG Gammix(2x8GB), 3200MHz

HD = Seagate BarraCuda 1TB

Placa de vídeo = RTX 2060

Gabinete = Montech x3 Mesh

Cooler = deepcool gammaxx

Obs: o gabinete muitas das vezes que eu vejo no site está fora de estoque então estou considerando comprar um outro

Quanto ao gabinete existe o Mancer anubis que também é uma ótima opção e custa 300 reais

Mas pra que você precisa de uma placa-mãe com 4 slots se só vai utilizar dois?

Postado
41 minutos atrás, Matmoratt disse:

Essa fonte não é muito adequada para sua configuração, e também custa caro pelo nível de qualidade que entraga. Pelo mesmo preço você pega uma XPG Pylon 550W que é melhor construída, e mais adequada para seu computador. Corsair hoje em dia só tem nome e preço, suas concorrentes oferecem fontes melhores e por preços mais baixos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!