Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!!! Eu gostaria de receber umas recomendações de jogos para PC... Tem tanto tempo que eu só jogo os mesmo GTA V e WARZONE que nem me considero mais gamer, até tenho BO3 e Outlast instalados mas só ficam ocupando espaço no SSD. Preciso comprar compra nova... Sejam jogos gratuítos, pagos, Steam, epic, battle net, mais simples ou o que for...

Desde já agradeço!!!

Postado

Alguns da minha biblioteca Steam

@vap25 Dying Light, The Witcher 3: Wild Hunt, BioShock Infinite, Tomb Raider, Dishonored, METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN, Control Ultimate Edition, DOOM/DOOM Eternal, HITMAN, Elden Ring, Metro Exodus, Middle-earth: Shadow of Mordor, Mad Max, Resident Evil 2, Resident Evil 7 Biohazard, Red Dead Redemption 2, DEATH STRANDING

• Obrigado 1
Postado

@Hisoka_

15 horas atrás, Hisoka_ disse:

@vap25 Dying Light, The Witcher 3: Wild Hunt, BioShock Infinite, Tomb Raider, Dishonored, METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN, Control Ultimate Edition, DOOM/DOOM Eternal, HITMAN, Elden Ring, Metro Exodus, Middle-earth: Shadow of Mordor, Mad Max, Resident Evil 2, Resident Evil 7 Biohazard, Red Dead Redemption 2, DEATH STRANDING

Eu quero comprar o Dying Light 2, porém ainda tá caro... Vou esperar promoção. Hitman é legal, valeu.. Biohazard eu tinha no Xbox e já zerei... E quero pegar o Overwatch, mas dependo dos país estando sem trabalho infelizmente 😞

valeu!

@Hisoka_

Eu quero comprar o Dying Light 2, porém ainda tá caro... Vou esperar promoção. Hitman é legal, valeu.. Biohazard eu tinha no Xbox e já zerei... E quero pegar o Overwatch, mas dependo dos país estando sem trabalho infelizmente 😞

valeu!

@Hisoka_

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...