Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hisoka_

Membro Pleno
  • Posts

    706
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Vinicius Elizeu F Isso basicamente é um problema "crônico" em HD com Windows 10, na maioria das vezes ele vai ficar em 100% de uso. Geralmente se resolve simplesmente colocando um SSD. Em relação a memória RAM será necessário mais detalhes... Pode ter programas em Segundo Plano, dentre outras coisas.
  2. @Tiago SBC Não vai dar problema por causa disso não, ele dentro da embalagem não vai superaquecer(Ele tende a se estabilizar a temperatura ambiente, acredito que em 10 minutos) ou algo assim, ate porque nem tem como ele estar ligado.
  3. @LimaFernando Posso estar errado, mas acredito que seja por falta de aterramento ao algo assim(Levando em consideração o que você disse). Não use estabilizador.
  4. Percebi recentemente que minha fonte(Pichau Nidus) está fazendo um ruído quando abro algum jogo, engraçado que com o FullMark não faz o ruído, lembra um pouco Coil Whine, não tenho certeza. Minha duvida, algo que tenho que me preocupar? *Já está fora da garantia* Muito estranho que o FullMark fica com 90W o consumo da Placa de Vídeo e nada de Ruído(ou bem baixo), já em algum jogo que consome 70W por exemplo já faz esse ruído. Pode ser a fan, mas não tenho certeza com base no que disse.
  5. @.if Aquy vemoz una(espanhou) pesoa qui gozta de corigir eros otograficoz aleio pra se senty melior, piada kkkkkkkk e ainda da um de Cartoonizando kkkkkkkk Minha honesta reação: Para ficar menos vazio: Obrigado pela ajuda relacionada ao tópico.
  6. Não entendi... Escrevo "compiuter" no meme, algo simples que alguém com QI de uma porta entenderia. Mas mesmo assim vou ser educado, e agradeço pela explicação.
  7. Olá, tenho um Mini System de "1800W", ele fica no mesmo quarto que meu compiuter, minha dúvida é... Pode danificar algo com as vibrações? *Não uso HD* Mais um adendo, a distancia um do outro é mais ou menos 2,4 metros. Ligo o Mini System uma vez na semana ou ate no mês, mas bem alto, vibra janelas, mas o Gabinete "praticamente" não, quase nada.
  8. @Arthur Grebogy Uma Gigabyte B450 AORUS M está por um bom preço, só peça para a loja atualizar a BIOS antes.
  9. @Gabriel Araujo de Mattos PING em fonte é um termo que eu nunca li em nenhum lugar. Nem pesquisando em inglês achei algo relacionado a isso.
  10. @Gabriel Araujo de Mattos Não, essa fonte segura de boas kkkk
  11. @Gabriel Araujo de Mattos Não mesmo, as fans são quase insignificante no consumo geral do compiuter, essa fonte leva essa config quase dormindo.
  12. @Armanelli Possivelmente é gargalo do Processador, em tese essa Placa de Vídeo entrega mais de 100FPS no COD MW2
  13. @JuniorGonçalves10 CSGO uma média de 400/500FPS, Valorant algo bem próximo também. *Depende muito o mapa*

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!