Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava usando normalmente meu PC de repente ele travou imagem e ficou fazendo barulho 

Logo desliguei ele , quando fui ligar novamente não ligava , ele tenta liga mais não vai já limpei as memória RAM com borracha não mudou em nada 

Percebi luz vermelha fica no CPU não estava mais acessa seria a do HD  ele já e pouco antigo , será HD já foi pro saco 

Sei não e fonte pois minha CV650 Corsair 

Não dá nem sinal no monitor 

Fico grato ser poderem me ajuda 

Obs: fui colocar minhas memórias RAM quando coloco uma Pc liga normal 

Quando coloco a outra ele já não liga 

Aí peguei a outro memória coloquei sozinha e Pc não ligou 

Tirei coloquei a outros sozinha Pc ligou normal 

Tenho duas memória de 4giga 

Postado

@vittor_ffs Você próprio já respondeu sua pergunta eu creio, ao que parece uma das suas memórias rams está ruim, pega a memória RAM que está boa e testa nos dois slots um de cada vez, só pra ter certeza que é a memória que está ruim e não algum dos slots de memória.

Postado
1 hora atrás, Davi Caua disse:

@vittor_ffs Você próprio já respondeu sua pergunta eu creio, ao que parece uma das suas memórias rams está ruim, pega a memória RAM que está boa e testa nos dois slots um de cada vez, só pra ter certeza que é a memória que está ruim e não algum dos slots de memória.

Sim eu fiz isso com memória RAM que funciona coloquei nos dois slots , 

Ligou normal aí quando coloco outra memória já não liga , mais porque isso aconteceu do nada sabe comprei 2020 essa memória  , estava jogando normal e do nada Pc travou e desliguei e quando fui ligar novamente já não ligava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!