Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD M.2 NVMe aparece na BIOS mas não no Windows


Posts recomendados

Olá amigos do Club, estou com um problema, coloquei um MVME M.2 512gb mas não consigo fazer com que ele apareça no pc, na BIOS ele aparece mais não fica pronto para uso, (pc windows 10 pro, Core i5 11400f, placa-mãe H510hm/e 2.0 biostar, 8gb memória 3200mghz, VGA ASUS 1060 3gb, fonte 650w, SSD 350gb 2,5, (Goldenfir M.2 NVMe pcie3.0 × 4 512gb esse que esta me causando problema), ja fui no gerenciador de disco e ele não aparece, queria que por favor se alguém pode configurar a BIOS dessa placa-mãe para poder pegar esse NVMe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 às 21:50, dwatashi disse:

 

E testou outros SSDs na placa? No caso pode ser o inverso, o conector da placa, processador (já que usa pista PCIe) pode estar com defeito, etc.

 

Pode ser, não testei outro pois não tenho amigos que tenham o NVMe M.2, pode ser a placa também, vou correr atrás para testar....valeu a dica.

Em 29/04/2022 às 10:10, FoxBlack disse:

Rode uma distro linux direto do pendrive e veja se o SSD será reconhecido.

Vou fazer isso também para ver se dá certo ^^ valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!