Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou em dúvida para a aquisição da minha rx 6600, e estou entre a da ASUS e msi, já tive uma 1660 super da ASUS e me supriu muito bem e possui ótimos reviews quanto a garantia, porém nunca tive msi e quanto a sua garantia os reviews não são muito bons, gostaria de opiniões de pessoas que tiveram ambas as marcas e se possível que entraram em contato com o RMA de ambas, desde já agradeço 

Postado

Se você pesquisar por aí, verá que as duas marcas sempre estão com as melhores placas de vídeo do mercado, elas também costumam ser um pouco mais caras por causa disso. A questão agora é ler/assistir reviews específicos para o modelo que você está querendo pegar e ver como a placa se saiu frente a outros modelos das marcas concorrentes.

• Curtir 2
Postado

Eu recomendaria qualquer uma das duas, a mais barata, porque a tecnologia deles são excelentes, e geralmente placa de vídeo não dá pau, à não ser que você tenha muito azar de pegar um slot danificado. 
Eu bem preocupo mais com garantia de nada em relação a placa de vídeo, sendo ASUS, gigabyte, palit, zotac, msi, galax. eu compro a mais barata e parto pro abraço. 

É sério, já tive placa desses modelos ai, e nunca tive problema. 

OBS: porque eu disse em questão de preço, já comprei 1060 da PNY de 800 reais, e amigo meu tinha uma da gigabyte de 1700 com 3 cooler e vários apetrechos, e adivinha? entregou o mesmo fps, como meu gabinete é super refrigerado, manteve a placa na casa dos 55 graus, o dele mantinha nos 52. 
Em custo beneficio, ficaria com a minha de 800 mesmo. Basicamente é isso.

• Curtir 1
Postado

Também vou mais pelo preço, usei uma GTX 650 da PNY por 3 anos, comprei ela nova e era a mais barata que achei, nunca tive qualquer problema. Usei uma GTX 660 da ZOTAC por mais de 4 anos, comprei já usada de um conhecido, nenhum defeito também, só as ventoinhas fazendo ruído por falta de lubrificação, mas já comprei assim, suponho que rodou bons anos antes de vir pra mim. Placa de vídeo é algo que tem que ter muito azar pra dar defeito, e usar fonte de qualidade contribui para a vida útil dela e do restante do PC também.

• Curtir 2
Postado

@GuilhermeGB Justamente! o resto é balela e só marca pra gastar dinheiro. Por isso eu sou anti RGB, prefiro gabinete fechado, sem luz, pego memo barata de marca genérica que tem qualidade, e roda do mesmo jeito, faço isso com placa de vídeo também, fonte sempre tem que ser boa, energia é fundamental, o resto é capricho.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...