Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite glra,

Eu comprei um kit xeon
https://a.aliexpress.com/_mMbKhlM e5 2620v3 16gb DDR4 placa x99H V1.31 recentemente e ele chegou para mim no dia 19/04 e não está funcionando bem. O kit congela as vezes, quando eu percebo que estou exigindo mais do computador. Quando ele congela assim ele desliga ou hiberna. Mas ele faz isto da forma normal desligando e hibernando com a tela azul normal do Windows fechando os aplicativos abertos e tudo normal. O computador também congela SEMPRE quando eu saio da BIOS e daí ele fica parado ali congelado até eu apertar o botão do power para desligar o pc. Eu notei uma coisa. Quando eu aperto o power nesse último caso da BIOS, ele desliga bem rápido, parece que ele fica travadasso. Eu não alterei nada da BIOS desde quando o kit veio e eu estou utilizando uma fonte antiga fortrek de 400W, 200Wrms com uma placa de vídeo fraca, a hadeon HD 6450 de 1gb DDR3 64bits. A fonte é de quatro pinos e esse kit comprado é de 8pinos. Eu segui as instruções do povo da web dizendo que pode ligar somente os 4 pinos tranquilo mas sem o processador estar no overclock que não teria problema algum só que eu descobri que eles mandaram esse kit já 'com overclock' porque no HWMonitor, o software que mostra as infos do pc, alguns núcleos do processador (dois) chegavam a 3200mhz que é o limite, estando assim o processador com overclock acredito. Eu já irei comprar uma fonte 600W corsair 80 plus white para colocar no lugar dessa atual e também ver se vai resolver esses problemas, até porque o vendedor chines lá da loja me disse primeiro para reinstalar o windows eu fiz não deu certo aí agora ele ta perguntando qual fonte que eu tenho e para mandar uma foto do meu setup pra ele. O que vocês acham ?
Desde Já agradeço pela resposta de vcs!!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...