Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrades para i5-4460 + GTX 750 Ti + 8 GB


Posts recomendados

Ola pessoal, eu tinha perguntado qual processador comprar, Core i3 10100F ou Core i5 10400F. 

Mas esqueci de mecionar, se tem outros processador melhores para comprar. Tenho 1300 reais, mas se não for muito mais caro que isso, meus pais vão me ajudar com o resto da grana.

Queria saber se tem outros processadores melhores nessa faixa de preço que vale a pena comprar.

Lembrando que eu vou ter que trocar de placa-mãe, e quero comprar 2 pentes de 8G DDR4.

E eu uso o computador para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Joao66 disse:

@hyouka ok

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-intel-i5-10400f-h510m-DDR4-8gb-DDR4 tem esse aq com i5 mas dá pra você ir lá em personalizar e colocar mais 1 pente de ram 

Fica 1800 com mais 1 pente

 

nessa faixa de preço, essa é a melhor que tem? 

e só para tirar uma duvida, minha placa de vídeo aguentaria esse processador? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hyouka disse:

nessa faixa de preço, essa é a melhor que tem? 

e só para tirar uma duvida, minha placa de vídeo aguentaria esse processador? 

 

Nessa faixa de preço sim ele é melhor  q o i3 sendo 6/12 e o i3 4/8  e quanto a sua placa aguenta sim mas recomendo que da quando sobrar um dinheiro tente comprar uma 1050ti que esteja em um preço bom ou uma 1650 se quiser ver https://youtu.be/6k6zuLjrnqk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Joao66 disse:

Nessa faixa de preço sim ele é melhor  q o i3 sendo 6/12 e o i3 4/8  e quanto a sua placa aguenta sim mas recomendo que da quando sobrar um dinheiro tente comprar uma 1050ti que esteja em um preço bom ou uma 1650 se quiser ver https://youtu.be/6k6zuLjrnqk

Muito obrigado pela ajuda manin ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto todos já lhe aconselharam sobre o processador a mem ram e a placa-mãe, a unica coisa que falaria pra você fazer é n comprar uma GTX 1650 que é mais cara que a GTX 1050 ti         (aconselharia também a marca colorful) pois a GTX 1050 ti tem mais performance em jogos que a GTX 1650. ( além de claro ser, mais cara).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

pois a GTX 1050 ti tem mais performance em jogos que a GTX 1650. ( além de claro ser, mais cara).

@Zezinportuguês Simplesmente não, a 1650 ganha da 1050TI por cerca de 15-20%, mas eu recomendo não comprar nenhuma das duas placas, a 750Ti da pro gasto, recomendo juntar o dinheiro e pegar uma placa mais potente de uma vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

Pelo visto todos já lhe aconselharam sobre o processador a mem ram e a placa-mãe, a unica coisa que falaria pra você fazer é n comprar uma GTX 1650 que é mais cara que a GTX 1050 ti         (aconselharia também a marca colorful) pois a GTX 1050 ti tem mais performance em jogos que a GTX 1650. ( além de claro ser, mais cara).

Bom eu n sei o desempenho exato das duas placas pois não tenho nenhuma só vi em testes e a 1650 é uns 200-250 reais mais caro que a 1050 https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1650-vs-Nvidia-GTX-1050-Ti/4039vs3649 aí os testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Zezinportuguês Simplesmente não, a 1650 ganha da 1050TI por cerca de 15-20%, mas eu recomendo não comprar nenhuma das duas placas, a 750Ti da pro gasto, recomendo juntar o dinheiro e pegar uma placa mais potente de uma vez.


Não acho tal coisa sobre '' a 1650 ganha da 1050 ti por cerca de 15-20%". Verdadeiramente pesquisando eu estava errado... Mas do meu ponto de vista, eu não vou gastar 700 a 600 reais por 15 - 20 %. 

GTX 1650 dual fan : https://www.google.com/aclk?sa=L&ai=DChcSEwi3nPHozLz3AhXR4VwKHfVjB6cYABAGGgJjZQ&ae=2&sig=AOD64_2Wu4IvrEe7J5ozsIzsDjWDVYShtQ&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwiinerozLz3AhVzILkGHRlrCm0Q9aACKAB6BAgBEEk&adurl=

GTX 1050 dual fan  https://www.google.com/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjZ5pK5zbz3AhUkT0gAHSxhAu4YABAHGgJjZQ&sig=AOD64_372F_kfv5uj4cTQMv0adr7QLoJwA&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwixtY25zbz3AhV1LrkGHSqCC_UQww8IhQ0&adurl=

obs: essa 1050 foi a mais cara que eu consegui achar.
https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjSy9v6zLz3AhUfQkgAHclvCGwYABAPGgJjZQ&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESa-D2qm99P50-0lEHWeXl3gXT1078G-2i5u4PoQWIW3dU1GDewtKI-hwKXyi9E6yeUvHS15fW0cX1MalS2Eu_YU__fAymvShppokdw1IwrRStDg-UnokAHuscODZ4WnKkdf1KEBXdkalVX63_&sig=AOD64_3AANm9sij6Tvqr0GmA8AK84DupTA&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwjugNT6zLz3AhXDDbkGHbvQDscQ9aACKAB6BAgCEH4&adurl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joao66 disse:

Esse site é uma grande piada, não use-o, se for usar use para fins de comédia mesmo.

É só pesquisar no Youtube alguns comparativos ou olhar os gráficos no TechpowerUp, a 1650 é superior a 1050 Ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

Esse site é uma grande piada, não use-o, se for usar use para fins de comédia mesmo.

É só pesquisar no Youtube alguns comparativos ou olhar os gráficos no TechpowerUp, a 1650 é superior a 1050 Ti.


De qualquer jeito. Sherlokromis, não acho que valha a pena pagar 500 reais por um desempenho de 15-20 % ( Só dizendo o seu dinheiro é seu... Se quer pagar 500 reais por isso é perfeitamente compreensível ). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zezinportuguês disse:

Mas do meu ponto de vista, eu não vou gastar 700 a 600 reais por 15 - 20 %. 

Nenhuma das duas vale o preço, tanto a 1650 quanto a 1050 Ti estão um absurdo, se o PC tiver PCI-E 4.0 é melhor partir para a RX 6500XT, ou talvez a nova RX 6400 (tem o desempenho bem parecido com a 1050 Ti).

1 minuto atrás, Zezinportuguês disse:

De qualquer jeito. Sherlokromis, não acho que valha a pena pagar 500 reais por um desempenho de 15-20 %

E onde eu falei que vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Nenhuma das duas vale o preço, tanto a 1650 quanto a 1050 Ti estão um absurdo, se o PC tiver PCI-E 4.0 é melhor partir para a RX 6500XT, ou talvez a nova RX 6400 (tem o desempenho bem parecido com a 1050 Ti).

E onde eu falei que vale?


E onde eu falei que você falou que vale? Eu disse '' Não acho que vala a pena " ou seja quis dizer a minha opinião. E sim, concordo plenamente com você, a 1650 e a 1050 não vale tal preço. Mas, em comparação a antes... Com a tal '' crise de silicio '' e pandemia. Ela sim está barata.


obs : ela não vale esse preço de jeito nenhum! Mas está bem melhor que antes ( No pico da pandemia e ''crise de silicio'' ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!