Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, essa semana comprei o Razer BlackShark v2 x, baixei o software "7.1 Surround Sound" , e "THX Spatial Audio", e com ambos abertos, e a opção 7.1 ativo, tenho um som bacana dentro de jogo, e além de jogar eu gravo alguns dos meus jogos (Battlefield V Firestorm), porém não está capturando o som na hora da gravação, abaixo deixarei fotos das opções das configurações de som;

De cara quando abro os software, já e automático a escolha de som, fica na opção "Alto Falantes THX Spatial", porém nessa opção que e a melhor qualidade de som, não grava som dentro dos jogos, so grava som quando eu mudo para a opção (Alto-Falantes (Realtek(R) Audio) , que e a opção normal do windows.
Outro opção seria a (Alto-Falantes 7.1 Surround Sound ), porém tambem não grava o som dentro do jogo.

Eu uso a NVIDIA GeForce Experience , e gravo meus jogos por ela.

alguém sabe resolver?

https://imgur.com/a/mS4gZhB

95A1BF2B-7F6E-4C53-8310-4712EBB16130.jpeg

• 2 semanas depois...
Postado

Ai você esta selecionando o dispositivo pelo windows certo? no GeForce experience antes de apertar para gravar tem a opção de configurações, tenta selecionar o dispositivo por la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!