Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,bom dia! Como alguns aqui do forum já sabem,estou montando meu setup do 0 novamente e pra isso eu preciso mt da ajuda de vocês.

Gostaria de um help,dicas caso eu esteja exagerando e etc.

A princípio o PC será apenas para CSGO (sem placa de vídeo mesmo),mas futuramente irei fazer outro upgrade,adquirindo placa de vídeo e etc..

Gabinete: Pichau Apus

placa-mãe: ASUS TUF Gaming B550 wifi ATX

Processador:R5 5600G

Air Cooler :Wraith Prism

Fonte: Corsair 550W/650W (não sei qual devo escolher)

memória: Quero uma AMD,compatível..A PRINCÍPIO escolhi a  (Corsair Vengeance,16GB, 3600MHz,DDR4,CL18) ou (Geil Super Luce)

HD: ???

SSD: ???

OBRIGADO! ❤️

• Membro VIP
Postado

Acho que as escolhas são boas, um fator que me preocupa é o preço, pois muitas vezes as pessoas imaginam que só por ser de uma marca, qualquer modelo vai automaticamente valer a pena. 

20 minutos atrás, Samuel José M disse:

Quero uma AMD,compatível..A PRINCÍPIO escolhi a  (Corsair Vengeance,16GB, 3600MHz,DDR4,CL18) ou (Geil Super Luce)

Essa aqui tá por um bom preço 2x 8gb XPG D45G 3600mhz por R$ 600.

20 minutos atrás, Samuel José M disse:

Fonte: Corsair 550W/650W (não sei qual devo escolher)

Os modelos CVs são muito simples, a partir de uma faixa de preço compensa pegar uma com menos potência de outra marca, como Redragon, XPG ou Seasonic... uma fonte de 450W + 5600G já aguenta uma RTX 3060 TI achando pouco.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!