Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

99% de gpu e 98% de cpu no bf 5 e no bf1

Posts recomendados

Mano eu to com isso um tempinho no caso do bf5 mesmo com o alto uso de cpu e gpu ele tava liso mas no caso do bf1 tava dando muito drop mas continua sendo estranho sendo que antigamente eu jogava esses jogos com 100de gpu e 60% pra 80% de cpu  e com um fps bem alto chegando até 80 90 fps
Minha configuração 
GTX 1050 2GB
AMD Ryzen 5 2400g 3,60ghz com turbo bost até 3,90ghz 
eu penso que possa ser a falta de lubrificação na ventoinha pois ela está fazendo barulho mas a temperatura está estável e eu acho que isso não influenciaria tanto uso de cpu 
deixei nos gráficos no low mas parece que piorou sendo que o certo era melhorar 

Captura de Tela (1).png

kkk agora pirou 

Captura de Tela (4).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Testones Bem normal dentro do esperado do seu computador. São jogos de "mundo aberto" multiplayer massivo, destruição... e seu processador é bem "fraquinho" para esse nível de jogo. 

Você pode verificar sem fica alguns programas em segundo plano no PC agravando mais o quadro de "uso alto de cpu".

Link para o comentário

@carbonii eu pensei que poderia ser isso mas não porq o uso do processador tá bem baixo e olha que eu to com os bagui aberto aqui

imagem_2022-05-02_194110854.png

dps de um tempo o uso se balanceou mas isso continua estranho poderia ser porq tava processando o mapa mas demorou um tempinho pra estabilizar e eu ainda aproveitei pra atualizar os drivers da amd 

imagem_2022-05-02_195544582.png

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Fecha o ópera e o discord e veja uim programa que esteja consumindo o máximo de cpu e ram.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!