Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente postei que comprei um kit x99 e já fiz de tudo e ele não dá vídeo e não beepa.
Eu estou suspeitando que pode ser BIOS corrompida, fica R$ 100 na minha cidade pra regravar.

Só que eu queria saber se há alguma maneira de ter CERTEZA que o problema está na BIOS antes de regravar e gastar a grana.

 

processador.png

Postado

@SteveQap Não tem como saber, poderia ser o slot x16 - que poderia ser problema na placa-mãe ou no processador (o segundo é mais raro).

 

Você poderia testar a GPU em um dos slot x1 para ver se da vídeo.

 

@SteveQapAté existe uma forma que é comprando um Debug Card, e que vai te dizer onde está o erro.

Postado

@SteveQap depende do slot, se ele é aberto ou não. Pela foto acredito que precise de um riser, já que a GPU não caberia ali.

  • mês depois...
Postado

@MrNobody regravei a BIOS e não resolveu, alguma outra dica mano? Já fiz tudo, até procurei um cara pra enviar pra tentar o reparo de algum componente caso seja isso mas ele disse que essas placas chinesas a possibilidade de reparo é bem baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...