Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sou um tiquinho leiga em peças de hardware, então queria a opinião de vocês pra saber se ficou legal! meu pc queimou esses dias, e como ele tinha uma configuração bem velha (comprei já montado), decidi trocar as peças em vez de só comprar as que eu já tinha novas. ficou assim:

placa de vídeo: ASUS GeForce GTX 1650 TUF GAMING 4GB DDR6

processador: Intel Core I5-10400F, 6-CORE, 12-THREADS, 2.9GHZ (4.3GHZ TURBO), CACHE 12MB, LGA1200, BX8070110400F

placa-mãe: ASUS PRIME H510M-E DDR4 LGA1200 INTEL H510

caso ajude, minha fonte é de 550w (não sei a marca) e meu SSD é um kingston A400 de 120gb. beijinhos e obrigada 😽❤️

Postado
11 minutos atrás, femcelzinha disse:

minha fonte é de 550w (não sei a marca)

Tenta descobrir a marca e modelo da fonte, se ela for ruim já é recomendado uma nova para não danificar as peças.

Falta memória RAM ai nesse kit, as memórias precisam ser DDR4.

Na minha opinião está bom, mas certamente terá outros amigos para recomendar algo diferente para usar.

• Amei 1
Postado

é um ótimo PC de entrada! Porém é bom ver a compatibilidade de memória RAM e qual seria a fonte que você tem também.

• Amei 1
Postado

@Elder Nauvirth 

9 minutos atrás, xWolff disse:

é um ótimo PC de entrada! Porém é bom ver a compatibilidade de memória RAM e qual seria a fonte que você tem também.

muito obrigada! a memória que tenho é uma DDR4 de 16GB 3200MHZ da HyperX, você acha que serve? e a fonte eu vou procurar ver qual é. 

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, gutopereira disse:

É preferível ter 2 pentes de 8Gb do que apenas 1 pente de 16Gb. O dualchannel melhora a performance do PC...

eu tava pensando em comprar mais uma de 16GB.... a configuração atual aguenta ou é preferível uma melhor? ou a RAM n tem muito relevância nesse quesito? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!