Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe B450M-S2H vem com a BIOS atualizada para suportar o Ryzen 3 3200G?


Ir à solução Resolvido por Shelby_,

Posts recomendados

Segundo o site da fabricante.

Pra suportar o R3 3200G a versão da BIOS tem ser a F40 e pra suportar o R5 4650GE tem que ser a versão F60.

Creio que já deva vir de fabrica a F40, pois vem informando na caixa que já está pronto para a serie 3000.

 

Não sou muito familiarizado com AMD, então para o R3 3200G creio que já consiga usa-lo, porém para o R5 4650GE creio que tenha que atualizar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Matheus1778 Então, como na caixa vem informando ''AMD Ryzen 3000 Desktop Ready'' , então está pronto para a CPU da linha 3000... pode comprar sem medo.

Agora já sobre a linha 4000, creio que terá que atualizar a BIOS.

 

Qualquer coisa, tente entrar em contato com a loja onde comprou e pede pra lhe informarem qual BIOS vem nessa sua respectiva MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que te falei, pra um R3 3200G ele irá funcionar perfeitamente.

Pra utilizar CPU da linha 4000 ou 5000 terá que atualizar a BIOS.

 

Veja se não é interessante migrar logo pra um 5600G.

Porém terá que atualizar a BIOS, veja se tem alguma assistência técnica ou loja mesmo ai na sua cidade, para que possam atualizar pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shelby_ tipo migrar pro 5 5600g vai sair muito mais caro , 

 

Eu comprando o Ryzen 3 3200g sai por 689,00 com cooler.

 

Eu comprando o Ryzen 5 4650ge sai por uns 989,00 + atualização da BIOS sai quase o dobro 

 

Aí eu comprando o Ryzen 3 3200g posso botar uma placa de vídeo mais pra frente já que os preços já estão diminuindo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!