Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To pensando em montar um Pc com essas peças, vocês acham que ficaria bom? Ou teria algum problema de compatibilidade? 
Por favor quero feedbacks!

memória RAM:2x XPG GAMMIX D20 Desktop Memória: 8GB DDR4 3200MHz CL16 Preto

Placa de vídeo: NVIDIA RTX 3060Ti Founders Edition

Fonte: Xpg Pylon Fonte De Alimentação 650W

Processador: AMD Ryzen 5 5600X-Ryzen

placa-mãe: GIGABYTE B450 AORUS M AMD Ryzen AM4 Micro Atx DDR4 M.2

Postado

A xpg core reactor é uma fonte melhor e tá 100 RS a mais na kabum que essa daí o PC tá compatível e você já tem gabinete? Não colocou nenhum 

E qual seria o orçamento pro pc ? Dependendo da.pra fazer uma config melhor 

E é 3060 ou 3080? No título tá 3080 mas você colocou 3060

Postado

É a 3060 mesmo, errei no título, meu orçamento é de 6.500, porém vou comprar as peças no EUA onde saí mais barato. Também estava pensando qual modelo seria melhor entre ASUS vs Zotac vs Evga ou a própria Nvida, o da Zotac e da ASUS tá saindo 500 reais mais barato, vale a pena?

Postado
2 minutos atrás, Arkhalliz disse:

Está comprando placa na gringa? Você viu que essa ZOTAC aí é placa usada de mineração? Nova aí só a ASUS TUF Gaming e a versão de referência da NVIDIA. Além disso, os preços estão altos, eu acompanho um pessoal aí que está pegando muita placa NVIDIA com preços melhores na Amazon, já teve até placa próxima do MSRP (tem que ficar de olho nas ofertas).

Tem RTX 3070 Ti por U$700:

https://www.amazon.com/GIGABYTE-Graphics-WINDFORCE-GV-N307TGAMING-OC-8GD/dp/B097G7RBSZ/

RTX 3060 Ti por U$600:

https://www.amazon.com/ZOTAC-Graphics-IceStorm-Advanced-ZT-A30610H-10MLHR/dp/B097YW4FW9/

Postado

Hmm, vdd. O problema é q não posso comprar na Amazon mais, porque eu só vou ficar até o dia 20 de maio no EUA, então a placa provavelmente não ia chegar a tempo, acho q vou pegar a versão da ASUS mesmo.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Arkhalliz disse:

Hmm, vdd. O problema é q não posso comprar na Amazon mais, porque eu só vou ficar até o dia 20 de maio no EUA, então a placa provavelmente não ia chegar a tempo, acho q vou pegar a versão da ASUS mesmo.

Não sei não, acho que entrega nos EUA não demora tanto quanto no Brasil, mas não tenho certeza com relação a isso, teria que ver com alguém que mora aí.

• Curtir 1
Postado

@Arkhalliz com esse orçamento seu eu montei um pc tem 4 dias a config

2x8ram 3000mhz

processador i511400f

placa-mãe b560mx-E PRO da biostar, é eu sei que biostar n é uma marca que o pessoal compra muito mas estava na promo por 600 e ela tem dissipador de VRM PCi 4.0 e aceita OC,mas você pode pegar uma da ASUS ou ASRock por um valor próximo

placa de vídeo RX 6600 SAPPIRE PULSE paguei 2799 ela subiu para 3k kkkk,mas ainda é mais barata que a 3060

fonte 600w da superframe

SSD de 256 que é pouco,mas foi o que o orçamento deu 

gabinete montech fighter 500 com 4fans mid tower.

Vai de você querer compra uma config dessa e também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...