Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde caros amigos...peço ajuda aqueles que entendem, pois questão de HeadSet não entendo quase nada.

Infelizmente meu Headset Logitech G430 faleceu após alguns meses dando problemas...dps de quase 5 anos de uso.

Digo infelizmente porque ele me serviu muito bem durante todos esses anos, então não fico tão triste por ele ter morrido, mas sim por não ter grana sobrando para substitui-lo. Chutando altíssimo tenho R$200 contando com o Frete.

image.thumb.png.bfd5a7a82b238b0eea4979fa2bbc4db0.png

Estou querendo pegar o AOC GH210, pois pelo preço dele me parece que ele combina melhor um custo x beneficio entre construção e garantia(2 anos).

Estou mirando mais a DURABILIDADE e GARANTIA em detrimento da qualidade sonora.

Agradeço muito a ajuda...abs.

Postado

@Pepse  Eu pesquisei o H2002D e curti também (eu curto a Havit, tenho um teclado KB370L e é um produto muito honesto pelo preço), mas fiquei meio tenso por apenas 1 ano de garantia. Enquanto esse AOC GH210 tem 2 anos de garantia, e pelo que percebi em uns fóruns gringos, esse AOC é JUSTO, entrega maior durabilidade e qualidade na construção em detrimento da qualidade de som e features...pelo menos foi o que eu meio que entendi.

Porém apareceu o Corsair HS50 Pro por R$210 com frete grátis e agora não sei se vale pena no geral por conta dos também 2 anos de garantia e toda a fama da marca.
o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...