Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa simplesmente não da vídeo gente ... por isso nem vou tentar instalar o Windows 7 ! creio que o problema em si é na própria placa-mãe que não suporta essa placa de vídeo .... estou pensando em devolver a placa de vídeo e pega meu valor reembolsado já que tenho até 7 dias para isso ! Mas também penso em comprar um kit x99 da ali Express pois já vi uns vídeos que a placa funciona de boas nela, ou montar um Ryzen ! 

Meu setup é um pouco antigo já mas queria dar um upgrade na placa-mãe, porém acabei escolhendo uma placa ruim ! 

Postado

Guto desculpa a demora por responder, vou mandar umas fotos da caixa onde veio minha placa-mãe, creio que ela é generica!

image.thumb.png.f5003ffc46c72b8ac15303f8ea0b98e1.png

image.thumb.png.2f96fa40e74ba7f9864bef8323fed083.png

Postado
14 minutos atrás, mateusz2 disse:

creio que ela é generica!

Aí complicou viu?

Acho que não tem muito o que fazer, muito provavelmente voce não vai conseguir encontrar uma BIOS nova para ela, a versão instalada deve ser a única existente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...