Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com Coil Whine

Posts recomendados

Minha fonte começou a apresentar Coil Whine e gostaria de saber se vale a pena mandar para o RMA da corsair e se é possível isso. A garantia diz que não cobre desgaste e danos associados ao uso normal,ou seja,Coil Whine se enquadra nisso? Se sim,eu gostaria de saber se minha fonte ainda dá pra para enviar para a garantia. Ela é uma cx 450 e ainda está no período de garantia (5 anos),porém ela está com arranhados na carcaça e eu desmontei a grade da ventoinha para poder limpar. Isso rompe a garantia? Só foi essa parte em questão que eu desmontei 

download.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos_1806 No meu conhecimento garantias não cobrem coil whine por não se tratar de um defeito.  É apenas um azar no usuário infelizmente..

Comece entrando em contato com a garantia deles e veja o que eles dizem, provavelmente irão lhe pedir fotos antes de dizer se aceitam o RMA ou não. 

Se o ruído não lhe incomoda, deixa rolar afinal não vai impactar no desempenho..

• Curtir 1
Link para o comentário

10 horas atrás, Marcos_1806 disse:

Gostaria de saber se vale a pena acionar a garantia da Corsair e se é possível isso.

Se recordo-me corretamente, a Corsair possibilita o acionamento da garantia caso o ruído gerado possa incomodar o usuário. Portanto, apenas neste cenário, deves acionar a garantia do teu modelo.

10 horas atrás, Marcos_1806 disse:

Arranhados na carcaça e eu desmontei a grade da ventoinha para poder limpar. Isso rompe a garantia?

Creio que não façam uso de lacres de garantia (por ser ilegal nos Estados Unidos), dependendo da integridade da fonte de alimentação, é possível que não aleguem mau uso.

Conforme dito acima, entre em contato com o suporte da Corsair para saber mais detalhes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!