Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  1. Olá! Por causa de um pico de luz, meu PC reiniciou, e quando voltou, apareceu a tela de recuperação do sistema WIN 7. Cliquei pra recuperar a partir de um horário anterior, e tudo parecia estar concluído. mesmo assim o PC reiniciou na tela de recupecao de novo, como se não tivesse sido concluído como tinha avisado.
  2.  
  3. vi alguma ajuda na web sobre, e usei o prompt de comando pra tentar excluir o que parecia não ser o HD, porque meu HD era C, mas havia sido criado um D e um X.  Só que ao excluir o X e o D (usando o diskpart>clean), parece que o meu HD parou de funcionar, sendo q não exclui o C (tinha 300gb nele). Toda vez q reinício agora, aperece essa tela VERIFYING DMI POOL DATA.

• 4 semanas depois...
Postado

@Gbatistam Xiii

X é um ramdisk (virtual apenas), não existe fisicamente.

D naquele momento é o que você chamaria de C, ou seja, você excluiu tudo! Na próxima vez, verifique antes de fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!