Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periféricos deixam de ser reconhecidos: problema na placa-mãe?


Posts recomendados

então galera é o seguinte, eu tava com um problema um pouco estranho no meu pc, os periféricos estavam piscando e alguns dispositivos como o pendrive, a porta usb nem reconhecia (eu cogitei na hora ser problema na fonte, porque ela ja tinha um tempinho)

enfim, acabei de trocar a fonte e uma dessas portas USB parece q foi danificada, eu continuei usando a fonte (mesmo sabendo q ela poderia estar fornecendo energia ruim) parece q o problema do teclado, headset e afins ficar piscando foi solucionado, mas o pendrive fica conectando e desconectando sozinho (eu sei que é a porta porque eu tentei conectar o teclado na mesma e também não funcionou)

 

*******eu tava mudando os periferico de posiçao nas portas usb e o pc simplesmente desligou e ligou de novo********

o que poderia ser? será q a fonte que provavelmente estava prestes a morrer queimou algum capacitor da placa-mãe? ou as portas usb podem estar sujas?

 

o que vocês me recomendariam fazer/dar atenção antes de tentar levar numa assistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!