Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou tentando parear meu notebook positivo i.7 7935 2620M, windows7, usando dados móveis do meu celular motorola da Claro. Acessei as configurações do celular e ativei no roteador wi-fi os vínculos por USB (Tethering) e tb o vinculo Bluetooth (Tethering), porém, ao plugar o usb do celular no notebook, o ícone de acesso às redes não mostrou nenhuma rede de acesso. Esse notebook informa que ele possui rede sem fio wireless apesar de ser antigo. Li na internet que existe uma forma de acessar uma rede manualmente, mas é meio complicado o caminho e acabei não conseguindo parear. É esse o caminho ou existe outra alternativa?? Quem tiver uma dica, eu agradeço! Muito obrigado. Marcos Monteiro.

• Membro VIP
Postado

Normalmente, quando é ativado o roteamento da rede 3g/4g do celular, o próprio celular cria uma rede wi-fi com as credenciais que você definiu e no notebook, basta localizar a rede wi-fi referida e conectar nela, o acesso é feito dessa forma, seu celular vira um ponto de acesso com senha e tudo, não se usa mais acesso via cabo, tb não sei te dizer se com a tecnologia nova isso funciona ainda... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!