Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como já dito no titulo, o root volta após ser desinstalado em meu celular, meu celular é um Xiaomi Redmi Note 8, e a alguns meses atrás rooteei meu celular e hoje quis desinstala-lo de meu aparelho, baixei o .zip do magisk e renomeei ele como uninstall.zip, e então flechei ele na minha TWRP, no caso Orange Fox, reiniciei meu aparelho e por alguns segundos o aplicativo do Magisk não estava em meu aparelho, só que após alguns segundos ele volta, eu fiquei em duvida, baixei o SuperSU para verificar se meu dispositivo continuava rooteado e para meu azar, continuava, baixei a versão mais recente do Magisk, instalei o root novamente, e após telo instalado cliquei em desinstalação completa. Após um tempo meu celular reinicia e volta para a tela inicial, normalmente o APP do Magisk assim como o root, já deveriam ter sumido, mas continuam lá. Já formatei meu celular e não mudou nada, após a formatação de meu aparelho na pagina inicial estava lá. "Magisk". alguém me ajude por favor eu to desesperado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!