Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc está com algum problema desempenho, fui jogar GTA 5 mas está travando muito mesmo removendo as sombras e abaixando a escala da resolução coloquei os graficos em 1280x720 e deixei os graficos todos no minimo. Os travamentos sempre acontecem quando estou acelerando o veiculo..

Eu sei que Gta é um jogo considerado pesado para meu pc mais vi amigos rodando com uma configuração parecida os mesmos jogos que eu com muita mais desempenho

Pelo o que eu percebi não é só no GTA ele ta com problemas de desempenho ate em outros jogos como CS GO e Minecraft...

Especificações do meu Pc:

Fonte: Pichaus Nidus 500w
placa-mãe: ASRock A320M HD
Processador: Athlon 200GE
memória: 1x8gb 3000mhz
HD: 500gb Seagate
Cooler: Air Cooler Gamma 2 (Gamemax)
Placa vídeo (INTEGRADA): Vega 3
SO: Windows 10 PRO

OBS: Meu GTA V é o da Epic Games... todo domingo eu desfragmento meu HD, os drivers do processadores estão atualizados e o Windows UPDATE também.

Valeu Rapaziada.

Captura de tela 2022-05-22 231459.png

Captura de tela 2022-05-22 231536.png

Captura de tela 2022-05-22 231949.png

Captura de tela 2022-05-22 232032.png

Postado

@Jhonny_0  O Athlon 200GE e muito fraco, mas acredito que esses travamentos seja pelo uso de 8gb ram em single channel, recomendo comprar +1 pente de ram de 8gb pensando em futuros ups de processador.

Postado

@Jhonny_0 Boa noite.
Eu acho que um dos problemas do seu PC pode ser a falta de um SSD para rodar o sistema operacional, hoje em dia é bem complicado só o HD.
Outro problema poder ser a falta de memória RAM no seu PC como foi dito pelo amigo acima, creio que mais um pente de 8GB se faz necessário para ter ganho de performance.

Postado

@Jhonny_0 em alguns jogos dual channel dobra o FPS dos jogos. Além do gráfico integrado ser afetado pela frequência da RAM - até 3600mhz, pelo menos para os Ryzen os Athlon já não tenho certeza se não teria problemas para gerarem mais FPS por serem dual cores 

E sinceramente travar o vídeo integrado em 2gb poderia piorar ainda mais a situação do seu PC. Seu PC ficará só com 6gb disponíveis até mesmo em situações que não é preciso usar esses 2gb para a Vega 3.

Postado
10 minutos atrás, MrNobody disse:

@Jhonny_0 em alguns jogos dual channel dobra o FPS dos jogos. Além do gráfico integrado ser afetado pela frequência da RAM - até 3600mhz, pelo menos para os Ryzen os Athlon já não tenho certeza se não teria problemas para gerarem mais FPS por serem dual cores 

E sinceramente travar o vídeo integrado em 2gb poderia piorar ainda mais a situação do seu PC. Seu PC ficará só com 6gb disponíveis até mesmo em situações que não é preciso usar esses 2gb para a Vega 3.

Entendi, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...