Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu queria sabe para q serve a placa de som, se pode aumentar a qualidade sonora, diminuir o ruído e etc.

eu tava de olho nessa placa de som aq https://m.kabum.com.br/produto/113863/placa-de-som-externa-husky-gaming-preto-som-surround-7-1-de-p2-para-usb-hgmu000?gbraid=0AAAAADx-HyH2Jj1pawyxP4qpSh5tqASBU&gclid=EAIaIQobChMI8YmP37z49wIVDGuRCh1emgKlEAQYASABEgJwLPD_BwE e eu queria sabe se essa placa de som e boa

Postado

Essa placa de áudio serve basicamente para ter o controle de volume do Áudio e do MIC, e tem a opção de simular o efeito 7.1.

Creio que possa sim proporcionar uma melhor qualidade de áudio, já que o USB possui o DAC (Digital to Analog Converter) assim garantindo uma qualidade de som mais consistente.

Postado

@gustavoomt não, com fio, e que eu tô pensando em compra porque eu vi em um vídeo que a placa de vídeo pode muda a qualidade de áudio do mic, daí tô pensando em compra

Postado

@Revanger _ Cara, sendo sincero, comprar uma placa ou DAC vai ser meio desperdício, tenho convicção que sua placa-mãe tenha potencia suficiente pra empurrar seu fone. Conheço apenas o RTX voice que melhora a qualidade do microfone, mas não entendi a referência com uma placa de som... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...