Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

pessoal preciso rodar cs liso

 

tenho a GPU R7 200 series de 2gb (sei que é muito fraca)

preciso de dicas de qual processador e placa-mãe comprar pra rodar o cs liso, falei com um lojista, ele está me oferencendo um processador: r5 4500 + placa-mãe b450 ASUS, vale a pena? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Mendonça Andrade Esse meu sistema do perfil é meu mesmo, mas é que outra pessoa ta com essa GPU e a opção mais fácil seria essa de comprar esse processador e essa placa-mãe pra ele com o lojista proximo a mim 

@Alex Weiss @Bruno Mendonça Andrade Meu orçamento seria 2k (junto com as ram, edit baixo)

 

Isso que eu disse a vcs ta dando 1900 junto com 2ram de 8gb, por isso acho que compensa, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Mendonça Andrade Fechou, obrigado.. É que se eu comprar esse 5600G já sobe um pouco né? esse 4500 pra quem roda atualmente com 60fps, vai melhorar muito já ne? kk o que acha?

 

O cara me disse que se colocar o 5600G sai 2400 com duas rams de 8gb.  Melhor eu pegar o 4500 pra sair 1900 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny369 Vai ser uma boa configuração, mas o limitante aí vai ser essa GPU. para ter mais desempenho o cidadão terá que comprar uma Gpu melhor futuramente.

 

Eu tentaria subir o orçamento e pegar o 5600g + b450 aorus m com 2x8 3600mhz, no terabyte fica 2.450 + frete.       Mas aí quem manda é orçamento disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!