Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

pessoal preciso rodar cs liso

tenho a GPU R7 200 series de 2gb (sei que é muito fraca)

preciso de dicas de qual processador e placa-mãe comprar pra rodar o cs liso, falei com um lojista, ele está me oferencendo um processador: r5 4500 + placa-mãe b450 ASUS, vale a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Viny369 disse:

oferencendo

Só depende do valor oferecido, do quanto você tem e quer gastar.

11 minutos atrás, Viny369 disse:

vale a pena? 

Não é muito superior ao seu sistema atual não, tem opções melhores.

Link para o comentário

@Viny369 b450 aorus m + 5600g    é uma escolha mais interessante até você conseguir adicionar uma Gpu melhor.

Qual orçamento disponivel para o Up?

Link para o comentário

@Bruno Mendonça Andrade Esse meu sistema do perfil é meu mesmo, mas é que outra pessoa ta com essa GPU e a opção mais fácil seria essa de comprar esse processador e essa placa-mãe pra ele com o lojista proximo a mim 

@Alex Weiss @Bruno Mendonça Andrade Meu orçamento seria 2k (junto com as ram, edit baixo)

Isso que eu disse a vcs ta dando 1900 junto com 2ram de 8gb, por isso acho que compensa, o que acham?

Link para o comentário

Sim, capaz dessa GPU dar menos frames que o 5600G mesmo. Eu faria esse upgrade por hora, vai rodar uns 160 FPS no CS por conta da frequência da memória RAM. Depois botava umas rams 3600mhz que vai para casa dos 300FPS no competitivo.

Link para o comentário

@Bruno Mendonça Andrade Fechou, obrigado.. É que se eu comprar esse 5600G já sobe um pouco né? esse 4500 pra quem roda atualmente com 60fps, vai melhorar muito já ne? kk o que acha?

O cara me disse que se colocar o 5600G sai 2400 com duas rams de 8gb.  Melhor eu pegar o 4500 pra sair 1900 reais?

Link para o comentário

@Viny369 Vai ser uma boa configuração, mas o limitante aí vai ser essa GPU. para ter mais desempenho o cidadão terá que comprar uma Gpu melhor futuramente.

Eu tentaria subir o orçamento e pegar o 5600g + b450 aorus m com 2x8 3600mhz, no terabyte fica 2.450 + frete.       Mas aí quem manda é orçamento disponivel.

Link para o comentário

@Viny369 bom dia, eu se fosse você compraria o R5 5600G  na aliexpress, e  a placa-mãe aqui no Brasil com a BIOS  já atualizada, deixarei um link com um vendedor conceituado.

Link: Ryzen 5 5600G

Link para o comentário

@Alex Weiss beleza vou fechar essa 4500+2ram+ placa-mãe por 1900, vai rodar liso o cs? se me der essa certeza, já fecho agora. Obrigadão pela ajuda.

Link para o comentário

@Viny369 Só uma dúvida, você vai pagar no cartão ou á vista? Se for no cartão tudo bem, mas se não, está meio elevado esse valor.

Link para o comentário

@Bruno Mendonça Andrade A vista, pior que vi na net e ta dando esse valor..

@Alex Weiss É que vou dar de presente, só quero que a pessoa rode o cs liso, ai mais pra frente, upgrade fica por conta dela, sabe?

• Curtir 1
Link para o comentário

Com as RAM compensa mesmo. Qual o modelo da B450 e das RAMS?

• Obrigado 1
Link para o comentário

@Bruno Mendonça Andrade B450 ASUS prime gaming br / hyperx 3200mhz 2x. Vale a pena eu fechar o r5 4500? ou você acha que vai ser ruim? por que se for ruim eu fecho o 5600 mesmo e pago mais caro.

Link para o comentário

B450 aorus m + 2x8 3600mhz + 4500   por 2k é um conjunto melhor

ki.PNG

Link para o comentário

@Alex Weiss Ah mas ai acho que compensa mais eu comprar o 5600 e pagar 2400 por que ai já pego agora também ne

Link para o comentário

@Viny369 Esse é o sentido...   o 5600g sozinho teria desempenho melhor do que a r7 200,  combinado com memórias 3600mhz

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

@Alex Weiss Fechou entao, vou pegar o 5600 e vender essa r7 pra ele me pagar hahaha muito obrigado rapaziada, me salvaram!

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!