Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então o problema é o seguinte, não sei o que acontece mas eu não consigo ver nenhum anúncio promocional em nenhum jogo do celular, no caso aqueles anúncios q você assiste pra ganhar recompensa, daí eu perco várias coisas q eu podia ganhar.. alguém sabe o que é isso? Já tentei resetar o negócio pela play store, reinstalar o app e ainda nada. Deixei uns prints de como fica, aparece que não tem conexão apesar de ter sim, tanto que já conseguir fazer compra no jogo

Screenshot_20220527-100638_Subway Surf.jpg

Screenshot_20220527-100742_Subway Surf.jpg

Screenshot_20220527-101011_Stumble Guys.jpg

Screenshot_20220527-101319_Soul Knight.jpg

Postado

@Juan Francisco todos os apps

@Manofsystem é um Samsung Galaxy A20, Android 11.

Então, o que eu faço pra Adblock: eu mudava aquela opção de DNS privado q tem no celular (Configurações>Conexões>Outras Conexões>DNS privado), colocava como dns.adguard.com (alguma coisa assim), mas mesmo quando eu desabilito e reinicio os jogos ainda não funciona.. daí tenho tb o YouTube vanced, q pra mim era só um YouTube/YouTube music sem propaganda, não sei interfere nisso.

Quanto a antivírus eu não lembro de ter ido atrás de baixar nenhum e também n sei se o celular vem com algum nas configurações, porque não encontrei nenhum app sobre

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou passando pela mesma, meu celular é um Redmi note 8, isso nunca aconteceu antes e agora não consigo abrir anúncios no Cats and soup, my dear farm e nem no chrome. quem puder ajudar, ficarei muito grata.

• 1 ano depois...
Postado

Para quem ainda está com esse problema segue o passo a passo que funcionou comigo: configurações->mais configuracões de conexão ->dns privado. Neste ponto, é só inserir o seguinte host de Dns privado "dns.google" e salvar as alterações. Desta forma, será definido o servidor público do google como seu provedor de dns e seus anúncios provavelmente voltarão a aparecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...