Ir ao conteúdo

Como melhorar o desempenho ao gravar tela

Ir à solução Resolvido por joao junior,

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, gostaria de tirar uma duvida de como Funcionar um gravador de tela em Notebooks, Tipo o que ele mais Usa? Cpu ou Gpu? se eu quiser melhorar mais a gravaçâo? no caso meu notebook so tem vídeo integrado e 2Gb de ram, mas ainda consigo gravar alguns jogos, um jogo que eu quero gravar e o minecraft, Mas ao começar a gravar o jogo sai de 70/100 Fps para 20/40, e eu pensei, po talvez seja porque eu tenha apenas 2Gb de ram, será que se eu por mais 2Gb dando um total de 4Gb Ram (dualchannel) posso ter um ganho bom de Fps? ou devo apostar em um processador melhor? (meu notebook tem processador Socket, mas e meio Limitado)

mas minha real questão é: Acresentar mais memória Ram nele pode me dar uma melhorar no jogo tanto no gravador?

Notebook Samsung Rv411
Windows 7
2 Gb Ram
Hb 300 Gb
vídeo integrado Intel HD graphics: 762Mb
Dedicada: 64 Mb

se puderem me tirar essa duvida, pois quero ter nem que seja uma melhora e gravar a 30 Fps e jogar a mais de 40 Fps, mas estou em duvida se ponho mais memória ou arrisco um Chip grafico.

Postado

Seu notebook não é adequado para o que está querendo fazer. Quando você não tem um chip gráfico com suporte a codificação de vídeo, o processador é utilizado para fazer a codificação, o que é muito mais lento, principalmente em um processador de notebook básico como o seu

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, joao junior disse:

@GuilhermeGB mas daria pra por um chip grafico ja que na propia placa tem o "encaixe" para o chip, mas tipo so o chip grafico para melhorar a gravação e tal ?

Chip gráfico seria placa de vídeo ou vídeo integrado, você não consegue fazer upgrades nesse tipo de componente de um notebook. A única solução é comprar um equipamento mais moderno e mais potente.

• Solução
Postado

@GuilhermeGB  Sei que meu notebook não e adequado. mas eu sempre tento ir atras de soluções ou algo do tipo

e Sim conseguir gravar o Jogo a 30 Fps e jogar a 60. mesmo tendo 2Gb de ram e um i3. sem Forca a Cpu e a memória Ram.

se alguém deseja saber qual programa de gravação utilizo

"DXtory" (Observação, eu consigo gravar porque eu "modifiquei" o programa, pois as propias configurações dele não será capaz de gravar e manter o Desempenho do game)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!