Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal! 
gente não sei mais o que fazer, montei meu pc recentemente, só que ele só aguenta rodar jogos leves.. mais a configuração dele é boa em teoria conseguia rodar os seguintes jogos 

CS GO 

Fortnite e etc.. tudo no mínimo. 
Cara não consigo rodar 1h de jogo que ele trava, fecha ou da tela azul. 
e as vezes quando liga a máquina aparece um erro de software msi 
Ryzer 5600g 

placa-mãe: b450m m2 pro max (BIOS atualizada 

16g ram (3600) 

water cooler 

Ótimos sistema de refrigeração no gabinete

obs : monitorando bato +de 200 fps e não posso de 45g de temperatura gpu e Vegas 7 

9EAE572A-2740-4B9F-AADB-3416035EDBA0.jpeg

Postado

O update de 21.4.1 e adiante tem um mecanismo chamado crash defender, vai no MSGCONFIG no campo de digitar do windows,execute como administrador,vai em serviço e desativa o AMD CRASH DEFENDER SERVICE.

Se não resolver atualiza e vê se melhora,caso contrário desinstala e coloca uma versão anterior as versões que você já usou e que deram o erro.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, ArturRJ disse:

Boa tarde!! De boa?

Qual é a sua fonte?

É uma cv 550 Corsair

35 minutos atrás, maroth disse:

O update de 21.4.1 e adiante tem um mecanismo chamado crash defender, vai no MSGCONFIG no campo de digitar do windows,execute como administrador,vai em serviço e desativa o AMD CRASH DEFENDER SERVICE.

Se não resolver atualiza e vê se melhora,caso contrário desinstala e coloca uma versão anterior as versões que você já usou e que deram o erro.

Espero ter ajudado.

O complicado é que o pc é novo. Não tem 2 semanas 

Postado
1 hora atrás, junior thomaz disse:

Bom dia Pessoal! 
gente não sei mais o que fazer, montei meu pc recentemente, só que ele só aguenta rodar jogos leves.. mais a configuração dele é boa em teoria conseguia rodar os seguintes jogos 

CS GO 

Fortnite e etc.. tudo no mínimo. 
Cara não consigo rodar 1h de jogo que ele trava, fecha ou da tela azul. 
e as vezes quando liga a máquina aparece um erro de software msi 
Ryzer 5600g 

placa-mãe: b450m m2 pro max (BIOS atualizada 

16g ram (3600) 

water cooler 

Ótimos sistema de refrigeração no gabinete

obs : monitorando bato +de 200 fps e não posso de 45g de temperatura gpu e Vegas 7 

9EAE572A-2740-4B9F-AADB-3416035EDBA0.jpeg

Boa tarde e um bom domingo.

Qual seria o "ótimo sistema de refrigeração" do gabinete no caso? Lembrando que há uma diferença entre refrigeração e arrefecimento, que são duas coisas diferentes. Provavelmente, você deve ter um "ótimo" sistema de arrefecimento, que é diferente.

Você roda o Fortnite em um HD ou SSD? Se for no HD, problemas relacionados à saúde do disco rígido podem ser a causa do problema, caso arquivos referentes ao jogo tenham se corrompido. Para ver a saúde do seu HD ou SSD, baixe e instale o CrystalDiskInfo. Se a saúde do seu HD estiver em 50% ou menos, temos um sério problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...