Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Considerando-se que a minha impressora multifuncional acabou de se tornar um peso para papel, gostaria de saber, se possível, se alguém me poderia indicar uma custando até R$500,00. Não imprimo muito, então uma jato de tinta me atende bem. Uso o scanner com certa frequência.

Postado
32 minutos atrás, gldeqsousa disse:

Considerando-se que a minha impressora multifuncional acabou de se tornar um peso para papel, gostaria de saber, se possível, se alguém me poderia indicar uma custando até R$500,00. Não imprimo muito, então uma jato de tinta me atende bem. Uso o scanner com certa frequência.

pessoal apesar de falar mal, particularmente indicaria uma da hp q sempre estão nessa faixa de precos

tenho atualmente uma hp 2774 comprada em abril do ano passado e ao contrario de você eu imprimo demais com ela, instalei bulk ink apenas com a tinta preta e desde entao já fiz mais de 6 mil impressoes aqui, tudo perfeitamente nos conformes.. a minha ultima tb era hp e durou 5 anos com mais de 20 mil impressoes.. entao, ao meu ver, sao opções racionais e honestas pelo valor..

e como você vai imprimir pouco, ainda assim os cartuchos tb não sao lá tão caros, principalmente se você for imprimir apenas em preto q é meu caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...