Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de impressora multifuncional até R$ 500


Posts recomendados

32 minutos atrás, gldeqsousa disse:

Considerando-se que a minha impressora multifuncional acabou de se tornar um peso para papel, gostaria de saber, se possível, se alguém me poderia indicar uma custando até R$500,00. Não imprimo muito, então uma jato de tinta me atende bem. Uso o scanner com certa frequência.

 

pessoal apesar de falar mal, particularmente indicaria uma da hp q sempre estão nessa faixa de precos

 

tenho atualmente uma hp 2774 comprada em abril do ano passado e ao contrario de você eu imprimo demais com ela, instalei bulk ink apenas com a tinta preta e desde entao já fiz mais de 6 mil impressoes aqui, tudo perfeitamente nos conformes.. a minha ultima tb era hp e durou 5 anos com mais de 20 mil impressoes.. entao, ao meu ver, sao opções racionais e honestas pelo valor..

 

e como você vai imprimir pouco, ainda assim os cartuchos tb não sao lá tão caros, principalmente se você for imprimir apenas em preto q é meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!