Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, recentemente ganhei uma placa de vídeo (nvidia GeForce 9800 gt), instalei ela no meu pc (placa-mãe: ASUS p8h61-mle, 6 gb de memória ram, processador: core i5 2320), e como eu havia pesquisado, a placa rodaria gtaV, porém quando tentei instalar a epic games store, a tela do pc começou a congelar, e a maioria dos programas em execução no pc ficaram em status de "não respondendo", retirei a placa de vídeo, carreguei o sistema e instalei a epic games store, e depois o gtaV, logo após a instalação, abri o gtaV, e pediu para instalar a social club, e na instalação houve o mesmo problema, o pc todo parou de responder e tive que desligar da tomada

OBS: todos os drivers, inclusive da placa de vídeo, estão atulizados

Postado

O mais importante você não disse: qual a marca e modelo da sua fonte?

Outras perguntas: Qual o sistema operacional do seu computador? Essa placa que te deram estava realmente funcionando 100%? A 9800 GT é uma placa lá de 2008, continuou sendo vendida por mais alguns anos depois disso, mas mesmo assim essa placa sua tem vários anos de idade.

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

O mais importante você não disse: qual a marca e modelo da sua fonte?

Outras perguntas: Qual o sistema operacional do seu computador? Essa placa que te deram estava realmente funcionando 100%? A 9800 GT é uma placa lá de 2008, continuou sendo vendida por mais alguns anos depois disso, mas mesmo assim essa placa sua tem vários anos de idade.

A fonte é uma genérica de 200w, meu OS é windows 7ultimate, a placa de vídeo estava funcionando 100%, ganhei porque meu irmão trocou a placa de vídeo dele

Postado
32 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

O problema é esse, se você não tiver uma fonte boa não dá pra garantir se seu PC vai funcionar corretamente.

Irei trocar hoje por uma 450w, mas tenho medo de não resolver

Postado
2 horas atrás, Negonet4055n disse:

Irei trocar hoje por uma 450w, mas tenho medo de não resolver

Mas qual o modelo? Existem fonte de 450W genéricas por aí também que as vezes não vão dar conta.

Postado
Em 02/06/2022 às 15:29, GuilhermeGB disse:

Mas qual o modelo? Existem fonte de 450W genéricas por aí também que as vezes não vão dar conta.

É uma 450w real com certificação 80 plus, também do PC do meu irmão, eu só estava esperando a fonte Nova 600w dele chegar pra eu pegar a fonte dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...