Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, minha configuração é Xeon 1230 v2 + 16 gb de ram 1600mhz DDR3 e uma GTX 1060 6gb gigabyte. Estou tendo problemas com as texturas dos jogos. O que acontece é que aparentemente tudo próximo ao personagem é renderizado corretamente, porém o cenário distante fica serrilhado com as configurações no ultra, filtros ativados etc. E algumas texturas ficam piscando. Eu achei um vídeo no youtube dizendo que se trata de gargalo de processador, esse mesmo problema acontecia quando eu jogava na minha antiga GTX 960 então existe a possibilidade de ser o processador que é lga1155. Isso nas gravações fica quase imperceptível mas na gameplay fica mt destacado e desanima de jogar, se alguém poder me dar uma luz eu agradeço mt.

• mês depois...
Postado
Em 02/06/2022 às 14:10, vitorluiix2202 disse:

Olá, minha configuração é Xeon 1230 v2 + 16 gb de ram 1600mhz DDR3 e uma GTX 1060 6gb gigabyte. Estou tendo problemas com as texturas dos jogos. O que acontece é que aparentemente tudo próximo ao personagem é renderizado corretamente, porém o cenário distante fica serrilhado com as configurações no ultra, filtros ativados etc. E algumas texturas ficam piscando. Eu achei um vídeo no youtube dizendo que se trata de gargalo de processador, esse mesmo problema acontecia quando eu jogava na minha antiga GTX 960 então existe a possibilidade de ser o processador que é lga1155. Isso nas gravações fica quase imperceptível mas na gameplay fica mt destacado e desanima de jogar, se alguém poder me dar uma luz eu agradeço mt.

Tenho os mesmo problemas em todos os jogos, fora os serrilhado em jogos, já troquei a placa-mãe troquei 2 vezes placa de vídeo já testei outra fonte, a única coisa que não troquei foi o processador.ja testei em monitor em tv tudo no ultra, nada resolve tô desanimado de Pc quando tinha GTX 1060 de 3gb e um Ryzen 5 1600 não tinha isso os mesmo jogos que rodava era perfeito fiz um upgrade e agora tá horrível jogar

Tenho uma placa-mãe aorus b450 elite processador Ryzen 7 3700x

Placa de vídeo msi GTX 1660 ti 

Fonte thermaltake 600 80 plus 

Memória Kingston hyperX 16gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!