Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde geral. Estou montando meu PC e estou a procura de um CPU cooler bom e que caiba no meu gabinete que é um PICHAU GAMING HUNTER RGB. O CPU cooler que estou interessado é um Gammax 400v2 que é muito bem falado pelo que vi e muito em conta. Se alguém tiver o mesmo CPU cooler com dimensões parecidas ao meu gabinete e puder me informar se ele cabe, ficaria muito grato.

Dimensões do gabinete: https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-hunter-RGB-lateral-vidro-temp-pg-ht01-RGB?gclid=CjwKCAjwv-GUBhAzEiwASUMm4vnUcYrwKX5AGiPtuPoroLOIn9kXI_Nl6ha4dQqgAIQJ0U4ykizxPRoCAbUQAvD_BwE

380 x 180 x 430 mm(CxLxA) 

Dimensões do CPU cooler gammax 400v2: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13649/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-red-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-rd

129 × 77 × 155 mm

Postado

O cooler não cabe, o meu gabinete tem 192mm de largura (vs 180mm do seu) e o cooler (tenho o Gammaxx 400 V2) já quase encosta no vidro. Além disso, esse modelo de gabinete aí vai proporcionar uma péssima refrigeração para o PC, essa frente fechada para atrapalhar a entrada de ar e seus componentes deverão superaquecer.

Postado

@GuilhermeGB Obrigado pela informação. Sobre o gabinete uso ele a bastante tempo já e nunca tive problemas com isso, só estou atrás de um CPU cooler pois estou mudando pra amd e o processador que comprei vem sem CPU cooler.

Postado
32 minutos atrás, RuanPablo13 disse:

@GuilhermeGB Obrigado pela informação. Sobre o gabinete uso ele a bastante tempo já e nunca tive problemas com isso, só estou atrás de um CPU cooler pois estou mudando pra amd e o processador que comprei vem sem CPU cooler.

Só estou dizendo isso com base no vejo quase todo dia aqui no fórum, todo mundo que tem gabinte fechado igual ao seu acaba sofrendo com superaquecimento, principalmente utilizando processadores mais recentes como Ryzen 5 e Core i5 ou acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!