Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu não sei mais o que fazer...

Tenho um HyperX Cloud Orbit S e ele simplesmente fica dando estalos bem baixinhos, principalmente quando estou jogando algo, não importa o volume que esteja...

são estalinhos bem baixos, como se fosse estática sei la...

Até verifiquei se tudo esta conectado de modo certo, bem preso, os fios e por ai vai...esta tudo 100%.... o cabo do fone também não encosta no chão sei lá....

Não tem absolutamente NADA de errado na parte física da coisa...

Aterramento talvez? Meu fone tem um esquema que identifica o movimento de cabeça, e no primeiro que comprei, ele veio ''estragado'' essa parte, não funcionava, ai solicitei o RMA, e a Hyperx, enviou outro... e com isso tudo certo...mas agora esta estalando....

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

TA TENSO.

Alguém tem alguma luz,...... pelo amor de deus.

• 11 meses depois...
Postado

@Lekous O meu nunca tinha dado esse problema e agora está arpresentando esse defeito. Provavelmente, deixará de funcionar em pouco tempo. Eu não sei se é problema crônico da bateria ou algo do tipo. Como ficou o seu caso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!