Ir ao conteúdo

Qual fonte usar para Mother board ASUS Crossshair v Formula - Z

Ir à solução Resolvido por Daniel Lee,

Posts recomendados

Postado

Oii, pessoal, eu fui ligar o PC do trabalho e liguei na tomada errada😬, agora preciso comprar uma fonte nova para colocar no PC, A mother board PC é uma ASUS Crossshair v Formula - Z. Estava instalado uma fonte Fonte One Power ATX, 600W (https://www.kabum.com.br/produto/165955/fonte-one-power-atx-600w-bivolt-mp600w3-i?srsltid=AWLEVJx5lN6jwIC5ArKkKRPm6u89UmILHZ2c4zdhHDOJ60rmQTL7rZwU-LE). 

Devo instalar a mesma fonte? ela é segura para o PC? Caso não, me indiquem por gentileza alguma fonte! Muito Obrigada, Desde já! 😏

Postado

Bom dia. A fonte depende da configuração completa do pc, a placa-mãe não faz diferença. Qual o restante das peças? Essa One power é bomba, não compre outra igual.

• Curtir 1
Postado

@Daniel Lee Essas imagens servem?

WhatsApp Image 2022-06-03 at 09.48.20.jpeg

WhatsApp Image 2022-06-03 at 09.48.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-03 at 09.48.21 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-03 at 09.48.21.jpeg

44 minutos atrás, Tiberio disse:

@Biagioni Uma fonte decente seria a XPG Pylon 450w, essa One Power é uma fonte bem ruim.

Por acaso estava usando estabilizador ai?

Não, estava sem estabilizador 

44 minutos atrás, Tiberio disse:

@Biagioni Uma fonte decente seria a XPG Pylon 450w, essa One Power é uma fonte bem ruim.

Por acaso estava usando estabilizador ai?

Não, estava sem estabilizador 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...