Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um HD de 1tb, instalei ele no pc e como estou acustumado com SSD, me assustei com o barulho que o HD faz, porém dou achando meio estranho, ele faz um barulho que eu acredito que seja normal, como o de um cooler, porém quando eu boto ele no gabinete (meu gabinete e de ferro daqueles lg bem antigo),algo acontece que o gabinete todo comessa a tremer, queria saber se e normal o HD fazer o triplo de barulho de um SSD.

Postado

@TanTalus Ska Drin essa que é a questão, é meio difícil de explicar, se eu pego o HD na mao ele não faz baruho, mais quando eu boto ele no gabinete e ele entra em contato com o ferro, ele começa a tremer todo o gabinete

Postado

@ReyBrunin A baia onde o HD de 3.5 polegadas fica, se agrupa com o restante frontal do gabinete, ligue e tente identificar onde faz mais barulho e veja se algo esta folgado ou mesmo com solda ruim nas juntas do gabinete, as duas  tampas laterais se estão bem encaixadas e firmes com os parafusos apertados.

Tente mudar a posição, colocar o HD na última baia, no meio, no topo e prendendo o HD com os quatro parafusos na baia

Tentativas para descobrir de onde vem a vibração exagerada do gabinete 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!