Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A uns dias vendi um pente de memória que eu tinha para pegar um kit 2x8 da Kingston, faz mais ou menos 1 semana que o PC estava parado e hoje coloquei uma memória que peguei emprestada de um amigo para da um esquento no Pc enquanto as minhas não chegam, acontece que ele não quer ligar, a placa-mãe é b450 aorus M ela tem uns leds de verificação, (CPU, dram, vaga e boot) acontece que passa energia tudo liga porém não da vídeo e a led vermelha fica fixa em cpu, já troquei fonte, testei com outro processador, troquei memória, tentei resetar a BIOS, descarregar o cmos porém n funciona a led fica lá fixa, nada q eu fiz resolveu. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Pois na minha cabeça só passa que eu perdi a placa-mãe😢

Já testei com três pentes de diferentes marcas, xpg, gloway e hyperX.

Os processadores testados foi um Ryzen 3 3200g e um 5 5600g

IMG-20220604-WA0009.jpeg

IMG-20220604-WA0020.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!