Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu to interessada em comprar um kit com o processador Core i3 10105F + placa-mãe H510 + Memória DDR4 16GB e queria recomendações de placas de vídeo que dê pelo menos p rodar um lol e um valorant no médio (e um genshin nem q seja sofrido). 

Postado

lol e vava sao jogos leves, vou montar com uma config parecida i3 10100f e pelo o que eu vi a GTX 1050 ti 4gb ja roda todos esses jogos no medio ou ate mesmo no ultra, ai vai depender do seu orçamento.

Postado

@suzukib Boa tarde seja bem vindo ao fórum.

Antes de mais nada, Qual Orçamento para GPU? quanto pretende gastar na Configuração total?

 

Para esses jogos citados, uma opção mais interessante talvez é montar um setup AMD 5600g[que já daria conta com seu vídeo integrado].  Ao invés de gastar grana com uma GPU fraca agora, poderia guardar e juntar mais para posteriormente comprar uma GPU mais forte e conseguir extrair mais desempenho nos games.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!