Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse aparelho chegou pra mim com o ic 901 tny280 estourado,fiz a troca do mesmo o mesmo não liga,ás tensões estão baixas e á de 12v zerada no regulador mesmo não tem os 12v troquei o regulador pra teste nada,troquei tl431,troquei alguns eletroliticos conferi zeners,resistores tudo em ordem troquei o tny280 dnv nada também e as tensões continua baixas,foto acopladores troquei também.

Postado

@BCP Por fim eu desisti do aparelho,não porque não seria capaz de resolver e sim porque não ia compensar,já gastei 60 reais com 2 tny280,um aparelho desse no máximo que dá pra cobrar é 100 reais uma outra tentativa seria tentar trocar o top 238 não achei achei pra comprar nas lojas por aqui,só achei no ml somente mas com frete fica salgado no fim fiquei no prejuízo porém desisti a tempo antes que o prejuizo ficasse maior.

• Coordenador
Postado
13 horas atrás, Luan Victrolas. disse:

@BCP Por fim eu desisti do aparelho,não porque não seria capaz de resolver e sim porque não ia compensar,já gastei 60 reais com 2 tny280,um aparelho desse no máximo que dá pra cobrar é 100 reais uma outra tentativa seria tentar trocar o top 238 não achei achei pra comprar nas lojas por aqui,só achei no ml somente mas com frete fica salgado no fim fiquei no prejuízo porém desisti a tempo antes que o prejuizo ficasse maior.

@Luan Victrolas. Certíssimo, hoje não compensa consertar a maioria desses aparelhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...