Ir ao conteúdo

Problemas com Freecell

-Santiago-

Posts recomendados

Postado

Galera, todos os micros que eu instalo o win98 o freecell da pau, parece que minha instalação do windows ta com problemas...

mas é só com o freecell que ta dando erro, eu abro ele e aparece uma janela falando que o frecell vai ser fechado

ja tentei desinstalar os jogos do windows e instalar usando outra cópia do windows mas não teve jeito... continua dando o mesmo erro

Eu tenho o windows instalado no meu computador com o freecell funcionando, gostaria de saber quais arquivos e dlls que eu preciso pegar pro freecell funcionar, e jogar nesses outros computadores que tão dando erro...

ah, e queria tambem pegar o Paciencia Spider, como faço pra instalar ele no win98? pegar direto do XP não teve jeito...

Postado

qunato minha instalação esatr com problema isso eu ja sei, coloquei isso no primeiro post

ja peguei outra instalação, mas não vou formatar o computador todo só por causa do freecell...

tentei desinstalar os jogos do windows e reinstala-los pedindo pra buscar os arquivos dessa minha nova cópia do windows, mas continua dando o mesmo erro

por isso eu queria pegar os arquivos que o freecell precisa do meu computador e joga-los no computador que ta com problemas

se alguem souber quais os arquivos que o freecell usa por favor me diga

e do paciencia spider do windows XP tambem...

Postado

aí galra descobri o que ta acontecendo, parece que tem um conflito do freecell com o office XP (que foi o que eu instalei)

o freecell da conflito com o o programa Ctfmon.exe

se alguem mais tiver esse problema tem um link aqui do site da microsoft dizendo como resolver isso >>> Problemas com o freecell

então o problema não era com a minha cópia do windows :palmas: :palmas:

bom, mas se alguem ainda souber como instalar o paciencia spider no Win98 eu agradeço

valeu galera

• 2 semanas depois...
Postado

É tem muita gente que teve problemas com o freecell e paciência, mas...

como você já achou a resposta, mando o link para pegar o "paciência spider"

http://www.spudshouse.com/

... Clique em Downloads>Games! Inglês* (ou)

Você pode pegar o "spider" do WinMe, assim como o pinball ! em português =)

*PS: Se você gosta mesmo de jogos de cartas (+- 400 jogos) ...

http://www.solsuite.com/

[]'s :bandeira:

• mês depois...
Postado

Carinha peguei o spider que você falou, funcionou legal

a dona do computador que eu fiz funcionar o freecel e o spider ficou tão feliz que até me deu mais uns trocados

obrigado a todos

[]´s

Postado

Conflito de software. Isso pode acontecer. Esse do Freecell eu já sabia, tem um outro que eu sei que é o do Office 2000 com o Autocad 2000. Quando instala um o outro para de funcinar ou dá uns pau louco... O jeito nestes casos é fazer a instalação seletiva, eleminando as possibilidades, uma a uma. Falou gente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!