Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente me apareceu a oportunidade de comprar uma b450m-HD da colorful por um BOM preço, é uma placa com o chipset b450 e de construção mais simples, mas não acho de jeito nenhum no site da fabricante uma lista de cpus compatíveis, lendo as informações sobre as versões de BIOS até da pra ter uma noção bem mais ou menos, porém ainda muito superficial, sem muitos detalhes de qual sim e qual não. Eu queria instalar um Ryzen 5 4650 nela mas tenho medo de gastar dinheiro em vão com um cpu incompatível, se alguém tiver esse conjunto ou souber que é compatível pelo amor de deus me fale.

Só isso, desde já agradeço pela ajuda :) 

Postado
5 minutos atrás, l-a-e-l disse:

mas não acho de jeito nenhum no site da fabricante uma lista de cpus compatíveis

parece q o site do fabricante tem um bug pois não exibe nada

ai fica difícil saber.. mas você vai comprar essa placa fora ou aqui no BR? se for no brasil, dependendo da loja, eles mandam com BIOS atualizada ... ai fica mais fácil você entrar em contato antes pra saber se vai ser compatível antes de fechar a compra..

• Curtir 1
Postado

@rodrigo.dcvieira então mano, a "super oferta" é a seguinte, meu amigo vai comprar uma placa-mãe superior também am4, e como eu vou fazer td a montagem do pc, o pagamento é a b450 ksksk, eu não vou comprar de loja, é direto da mão, mas como a fabricante não ajuda fica difícil saber com o que é compatível.

Postado

Colorful é uma marca bem ruim, não foi uma boa compra.

Deveria ter pago um pouco mais e ter pego uma ASUS, Gigabyte ou MSI.

E sobre a lista, o site do fabricante tem a opção de ver a lista de CPUs, porém parece que esqueceram de fazer a lista ou a lista está apresentando problemas.

Mas pelo que sei, as MB de série 400, tem suporte para os Ryzen 4000.

Postado

@Shelby_ não foi uma compra, eu vou ganhar a placa como pagamento pela montagem de um pc de um brother, ele pegou uma am4 melhor e ficou com a b450 de molho, dai ela vai parar no meu colo, e como ainda to no 1155 cavalo dado não se olha os dentes, e por isso queria saber da compatibilidade 

Postado

@l-a-e-l

Battle-AX B450M-HD V14

Processador:
Supports AMD Socket AM4 and Ryzen Series CPUs > 3200G / 3400G

Chipset:
AMD B450

Memória:
2 DIMM slots,support dual channel DDR4 3200(OC)/3000(OC)/2800(OC)/2666/2400/2133MHz memory

Slots de Expansão:
1*PCI Express3.0X16 slot

Audio:
ALC662 6-channel audio chipset

LAN (rede):
RTL8111H 1000M LAN chipset

Conectores:
1*PS2 port,1*VGA port,1*DVI port,1*HDMI port,1*RJ45 lan,3*audio ports,6*USB2.0,4*USB3.0 and 2*USB3.1(including headers)

Dimensão:
mATX - 203 x 235 mm

Foi a unica informação que eu encontrei sobre essa placa.

@Shelby_ Se puder, dá uma olhadinha lá no meu tópico.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...