Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu adquiri um Moto E20, Estou com um problema na velocidade de internet meu wi-fi tem a velocidade de 200mbps, Em todos os meus outros dispositivos tanto 2.4 e 5 GHz funciona com Uma boa velocidade de internet Porém o meu celular não O sinal dificilmente passa de 5mbps Sendo que o aparelho suporta mais que isso 

(Abaixo vocês poderão ver a diferença sendo que um celular e Mais novo que o outro e diferença de ano de lançamento)

Screenshot_20220611-122930.png

IMG-20220611-WA0026.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

@kelvin_940 Minha cara amiga, o moto E20 é um aparelho de entrada, com configurações bem básicas o modem wi-fi do aparelho é apenas 802.11 b/g/n | 2,4 GHz.

Então os resultados nos testes sempre serão próximos a esse valor independente de você ter 200Mbps, 400Mbps ou 600Mbps, de internet contratada. 

O que limita a velocidade é o modem do Moto E20.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!