Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava tentando fazer meu pc parar de desligar quando eu jogo jogos mais pesados, aí eu pensei em mudar a resolução do meu pc já que o monitor é mais antigo, e funcionou!
O problema começou quando eu reiniciei o pc, eu tive que trocar a conexão do HDMI que estava conectado na placa de vídeo, para a placa-mãe eu acho. Quando eu olhei o gerenciador de dispositivos minha placa de vídeo AMD tinha sumido e apareceu Intel(R) HD Graphics.
o que eu faço ?

Postado
30 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Se você plugar o cabo na placa-mãe, a GPU será desabilitada e o gráfico integrado do processador habilitado.

Tem que plugar o cabo do monitor na GPU para que ele seja habilitada.

Eu fiz isso, só que não deu em nada, só ficou falando: "Verifique cabo de sinal".

Postado
27 minutos atrás, Kaua Santana disse:

Eu fiz isso, só que não deu em nada, só ficou falando: "Verifique cabo de sinal".

Sim, mas como disse, se plugar o cabo na placa-mãe sua GPU é automaticamente desabilitada.

você tem que fazer dar vídeo com o cabo plugado na GPU.

Eu sugiro:

1. entrar no windows em modo de segurança e volta para a resolução que tinha antes. 

2, resetar a BIOS

3. testar com outro monitor

4. testar a GPU em outro PC

5. testar com outra fonte de alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!