Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 560 ou GTX 660?


Posts recomendados

9 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@jpjrlg A RX 560 é um pouco superior, além de usar menos energia que a 660.

Mas qual seria o motivo da pergunta? Pensa em comprar alguma das placas?

A ideia é montar um computador pra jogar, acredito que essas 2 placas atendem a minha necessidade. a rx 560 4g 128bit esta a R$ 811,69(aliexpress) e a GTX 660 2gb 192bit esta a R$ 551,69 (aliexpress), qual seria o melhor Custo x Beneficio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@jpjrlg A RX 560 é um pouco superior, além de usar menos energia que a 660.

Mas qual seria o motivo da pergunta? Pensa em comprar alguma das placas?

A ideia é montar um computador custo beneficio pra jogar, acredito que essas 2 placas atendem a minha necessidade. Qual seria o melhor Custo x Beneficio entre a rx 560 4g 128bits a GTX 660 2gb 192bits ? (não sei se posso citar os valores que encontrei) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jpjrlg Se o seu PC for um Xeon com uma x79, até onde eu sei os vendedores não recomendam o uso de GPU da AMD. Não tenho certeza do porque, mas suponho que seja pela AMD ter deixado o suporte da BIOS Legacy com as RX, enquanto a NVDIA manteve por mais tempo até às RTX.

 

Existe a possibilidade de você não conseguir vídeo com a RX560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@jpjrlg Por esse preço nenhuma das duas.

Alias qual seria o orçamento para o PC completo? Vi seu outro tópico sobre isso e esse PC NÃO é bom, muitas peças baratas que podem parar de funcionar a qualquer momento além de ter peças super antigas e ruins para hoje em dia.

Uns 1.500 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!