Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Eu estou querendo instalar o windows vista 64 ultimate no meu pc, porém está dando esse erro! tenho 384gb de espaço livre! tentei abrir nova partição mas não deu certo. nunca aconteceu isso antes, alguém sabe o que poderia ser? e como resolver? obs: por favor não precisa jogar pedra no vista e etc... 

Sem título.png

01.png

• Haha 1
Postado

@wms1994 Não é assim que funciona. Você tem que reiniciar o computador, configurar o BIOS para deixar o pendrive como primeira prioridade e já fazer a instalação limpa de Vista a partir de pendrive. Lembre-se de fazer backup dos arquivos antes de fazer instalação limpa.

E porque você quer instalar o Windows Vista? Não acha melhor instalar o distro Linux mais leve? Funciona melhor no seu PC. Você pode tentar também o Windows 10, que é o Windows mais recente, mas você precisa ter pelo menos 8GB RAM e um SSD para rodar bem melhor, sem mencionar que você tem que ver se os drivers do seu computador são compatíveis com Windows 10. Ambos Windows Vista e 7 são SO obsoletos e já perderam o suporte.

Postado

@Joao531 eu não gosto da interface do 10 e nem 11 e nem do 8. eu prefiro windows 7 ou vista (nostalgia). meu computador pessoal, não de trabalho. Eu vou tentar isso então, acho que configurei errado no rufus pois quando coloquei no pen-drive, e fui apertando os botões só mostrou uma tela preta com alguns pontilhados.... eu vou ver outros programas poq o do Microsoft que monta a iso no pendrive não funcionou.

Postado

melhor colocar o Windows 7 ele é melhor q o vista.

Postado

@wms1994revise o seu boot através do Rufus, um pequeno detalhe pode atrapalhar toda a instalação, faça backup dos seus dados, recomendo também criar uma partição para o sistema e outra apenas para os seus arquivos, assim na hora de instalar o Windows, você não terá problema com perca de arquivos e ficará bem mais fácil de gerenciar seu HD, até mesmo para uma outra possível formatação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!