Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente ando pesquisando bastante sobre monitores e vejo sempre em algum review alguém reclamando sobre dead pixel ou vazamento de luz, isso em varias marcas e modelos com painel IPS 

Queria saber se isso e algo que pode ou não vir a acontecer, como se dependesse da sorte ou se tem alguma marca com uma maior garantia de que não vá acontecer (lembrando que estou a procura de um painel IPS)

Sobre a minha escolha eu atualmente estou pensando em comprar um VG249Q 

Postado

vazamento de luz é algo intrínseco do modelo. Normalmente tem em mais ou menos intensidade, difícil zero vazamento. O quanto que isso vai te incomodar em essência vai depender de quão escuro é o seu ambiente e o quão chato você é.

Dead pixel acontece, mas nos mais de 10 monitores que já usei na vida, só vi acontecer uma vez. Não é comum. É mais fácil você ter um problema na tela por impacto do que por dead pixel que acontece de forma espontânea. O IPS mais velho que eu tenho é um LG de 12 anos, e não tem dead pixel ainda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!