Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead pixel e normal?


Posts recomendados

Recentemente ando pesquisando bastante sobre monitores e vejo sempre em algum review alguém reclamando sobre dead pixel ou vazamento de luz, isso em varias marcas e modelos com painel IPS 

 

Queria saber se isso e algo que pode ou não vir a acontecer, como se dependesse da sorte ou se tem alguma marca com uma maior garantia de que não vá acontecer (lembrando que estou a procura de um painel IPS)

 

Sobre a minha escolha eu atualmente estou pensando em comprar um VG249Q 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vazamento de luz é algo intrínseco do modelo. Normalmente tem em mais ou menos intensidade, difícil zero vazamento. O quanto que isso vai te incomodar em essência vai depender de quão escuro é o seu ambiente e o quão chato você é.

 

Dead pixel acontece, mas nos mais de 10 monitores que já usei na vida, só vi acontecer uma vez. Não é comum. É mais fácil você ter um problema na tela por impacto do que por dead pixel que acontece de forma espontânea. O IPS mais velho que eu tenho é um LG de 12 anos, e não tem dead pixel ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!