Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou precisando de uma fonte, resumidamente vi muitas pessoas falando bem da XPG Core Reactor 650w, porém eu tenho uma Pylon ao meu alcance sendo mais barata que a Core Reactor, a Core vai ser pela internet e só vai chegar semana que vem, tem muita diferença entre essas duas fontes? Ou é apenas um modular e outra sem ser modular? Também percebi que uma é Bronze e a outra é Gold. Mas fora isso a construção é parecida?

Setup:
Placa-Mãe MSI B450M Pro-M2 MaX
Ryzen 5 5600
GTX 1060 3GB
SSD 1TB
2x8gb 2400mhz

Postado

XPG Pylon é uma fonte de entrada, porém creio que seja a melhor de sua categoria.

Tem 3 anos de garantia e é 80 Plus Bronze.

A XPG Core Reactor já é uma fonte de maior qualidade, eficiência e durabilidade... É uma fonte topo de linha, uma das melhores do mercado.

Tem 10 anos de garantia, Full Modular e é 80 Plus Gold.

Pode ir sem medo na XPG Pylon, é uma das melhores fontes de entrada que temos hoje no mercado.

Porém 750W é bem exagero pra sua configuração, uma de 550W irá lhe atender bem e com boa folga.

• Curtir 1
Postado

Ok, muito obrigado.

@Shelby_ No caso, se eu puder pegar outra de outra marca com preços parecidos com essa Pylon, quais seriam? Qualquer Corsair (VS, CX) equivalem a essa Pylon de 550w?

Postado

VS não, pois é uma linha bem básica da Corsair… E a CV dizem ser a VS mas com selo 80+ Bronze.

Já a linha CX é superior a Pylon, porém costuma ser mais cara.

Além da XPG Pylon, também sempre recomendo a Pichau Nidus, Cooler Master MWE V2 e PCYes Electro V2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...