Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um PC recentemente e sou bem leigo em questão de peças boas , o Pc e para eu poder estudar e jogar uns joguinhos leves, tive uns probleminha com áudio na A320m pro Max e o rapaz da loja que montou par mim não conseguiu resolver o problema dos drives de áudio que não estavam instalando sempre dava erro na hora de instalar, aí ele trocou a placa pela A320m da biostar e resolveu. 

Mas o que eu gostaria de saber mesmo é se há diferença entre essas duas placas se uma e melhor que a outra ou se o desempenha são diferentes ? 

Postado

MSI faz ótimas Placas-mãe, já a Biostar é uma marca bem ruim (Construção e BIOS ruins).

Porém ambas são MB de entrada e bem básicas.

E lembrando que, Placa-mãe não lhe dará desempenho.

Postado

Meu cunhado esta usando uma biostar com 6 RTX3060 na ring dele tem mais de 1 ano então creio que seja boa. Recentemente já vi ASUS, gigabyte, ASRock... tudo dando problema que nem sei mais quais tem a melhor qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!