Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades com Restauração do Sistema Windows após erro "SrtTrail.txt"


Posts recomendados

Olá pessoal por favor me ajudem, eu fiz uma cópia da imagem do sistema pelo Windows, só que por preguiça de apagar arquivos do meu HD externo, acabei salvando na segunda partição do meu SSD M.2 onde estava instalado o Windows, quando o sistema deu pau eu não conseguia fazer a restauração pela imagem que havia criado, aparecia mensagem que a unidade poderia estar corrompida, depois de algumas horas, achei um jeito de acessar o M.2 pela opções avançadas da maldita tela azul e consegui copiar a pasta da imagem pra outro SSD(2,5), então removi o M.2 da placa-mãe e dei o boot pelo SSD, beleza deu certo, assim que o sistema iniciou eu transferi a pasta WindowsImageBackup que havia copiado do M.2 pro HD externo (deveria ter feito isso na primeira vez). Agora minha dúvida é: Se o sistema bugar de novo eu vou conseguir usar essa cópia pra restaurar o Windows nas opções avançadas na tela azul??? Eu percebi que depois de ter copiado a imagem, eu consigo abrir a pasta, o que antes não dava certo, ela ficava com tamanho zero e não dava pra abrir. Outra coisa, eu havia ativado o back-up pelo histórico de arquivos, mas como tive que desconectar a unidade onde eram salvos, aparece uma mensagem pedindo pra eu reconectar, tem como burlar isso e configurar outra pasta pra salvar os arquivos ou tenho que criar a imagem do sistema de novo pra escolher outra pasta pra salvar os back-up pelo histórico de arquivos???

 

P_20220621_214536.jpg

IMG_20220625_202738.jpg

IMG_20220625_201706.jpg

IMG_20220625_201542.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...